Política de Troca e Devolução
A partir da compra de qualquer produto no site millim.com.br, o cliente aceita integralmente os termos de nossa política de entrega, troca, e devolução.
Atenção:
Toda troca ou devolução deve ser comunicada ao SAC (sac@millim.com.br) para que possamos fornecer instruções detalhadas sobre o processo.
Para devolver você utilizará a modalidade de postagem via agência dos Correios, veja como funciona:
Você receberá um e-mail do SAC da MilliM com o código de autorização de postagem em até 24h úteis e se tiver mais de um produto para devolver do mesmo pedido, deverá enviar em uma única vez.
Leve o produto até a agência autorizada e informe o número do código ao atendente.
Inclua a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviado com a sua compra.
Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. Você pode reutilizar a própria embalagem para o envio do produto, ocultando as informações de remetente/destinatário.
Escreva na embalagem o código da postagem
Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
Após a sua postagem, o produto chega em nosso centro de distribuição aproximadamente no mesmo prazo que entregamos a você e passa por uma análise, que pode levar até 9 dias úteis.
Arrependimento de compra
Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto entrando em contato por meio do SAC (sac@millim.com.br) em até 07 dias, contados a partir do recebimento do produto, para efetuar a solicitação.
Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo cliente que esteja:
Produto com defeito ou avaria de transporte e pedido violado
Confira no ato da entrega se a embalagem está violada ou existe algum produto com avaria, se houver recuse a compra, ou caso tenha recebido e verificou depois o problema comunique ao SAC (sac@millim.com.br), explicando o motivo da devolução.
Se o produto estiver com defeito de fabrica ou qualquer outro problema que impeça o seu uso correto você possui até 30 dias após a entrega para trocá-lo por outro igual, ou outro diferente de mesmo valor , desde que estejam acompanhados da nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela, e que as referidas falhas ou vícios não sejam decorrentes de mau uso.
Recebi um produto diferente do que comprei
Caso o produto entregue seja diferente daquele que foi comprado, por favor nos envie uma foto do item recebido através SAC pelo e-mail sac@millim.com.br, que o nosso setor de atendimento irá verificar o ocorrido.