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Política de Troca e Devolução

 

A partir da compra de qualquer produto no site millim.com.br, o cliente aceita integralmente os termos de nossa política de entrega, troca, e devolução.


 

Atenção:

 

Toda troca ou devolução deve ser comunicada ao SAC (sac@millim.com.br) para que possamos fornecer instruções detalhadas sobre o processo.

Para devolver você utilizará a modalidade de postagem via agência dos Correios, veja como funciona:

Você receberá um e-mail do SAC da MilliM com o código de autorização de postagem em até 24h úteis e se tiver mais de um produto para devolver do mesmo pedido, deverá enviar em uma única vez. 

Leve o produto até a agência autorizada e informe o número do código ao atendente.

Inclua a DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) enviado com a sua compra. 

Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. Você pode reutilizar a própria embalagem para o envio do produto, ocultando as informações de remetente/destinatário. 

Escreva na embalagem o código da postagem

 

Não serão aceitos produtos nas seguintes condições: 

  • Embalagens abertas ou avariadas.
  • Embalado apenas em plástico bolha.
  • Sem embalagem.
  • Sem identificação do pedido.
  • Sem envio da nota fiscal

 

Após a sua postagem, o produto chega em nosso centro de distribuição aproximadamente no mesmo prazo que entregamos a você e passa por uma análise, que pode levar até 9 dias úteis.


 

Arrependimento de compra

 

Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto entrando em contato por meio do SAC (sac@millim.com.br) em até 07 dias, contados a partir do recebimento do produto, para efetuar a solicitação.

 

Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo cliente que esteja:

 

  • Com lacre intacto (caso houver) e dentro da embalagem original;
  • Sem indícios de avaria, uso ou consumo;
  • Acompanhado da nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela. 
  • Você pode optar pela troca do item comprado, por um produto igual ao adquirido ou de mesmo valor.
  • E caso não se interesse pela troca, estornaremos os valores pagos.

 

 

Produto com defeito ou avaria de transporte e pedido violado

 

Confira no ato da entrega se a embalagem está violada ou existe algum produto com avaria, se houver recuse a compra, ou caso tenha recebido e verificou depois o problema comunique ao SAC (sac@millim.com.br), explicando o motivo da devolução.

Se o produto estiver com defeito de fabrica ou qualquer outro problema que impeça o seu uso correto você possui até 30 dias após a entrega para trocá-lo por outro igual, ou outro diferente de mesmo valor , desde que estejam acompanhados da nota fiscal eletrônica (DANFE) ou uma cópia dela, e que as referidas falhas ou vícios não sejam decorrentes de mau uso.


 

Recebi um produto diferente do que comprei

 

Caso o produto entregue seja diferente daquele que foi comprado, por favor nos envie uma foto do item recebido através SAC pelo e-mail sac@millim.com.br, que o nosso setor de atendimento irá verificar o ocorrido.